Mais um belo fim-de-semana, prolongado devido aos dias de férias de Carnaval, já passou e com ele ficaram muitas alegrias, para outros satisfação de umas mini-férias bem passadas, para uns sucesso devido às suas vestimentas carnavalescas e aos restantes, *penalties* e *corners* bem marcados para uns e mal marcados para outros. Neste último, claro que me refiro aos sempre efusivos e polémicos jogos de futebol, principalmente os 'derbies', que pensavas tu? ;) São sempre coisas que marcam (ou esperamos nós que também a nossa equipa marque -.-' ) uma pessoa aos fim-de-semana :D.
Deixemo-nos então o futebol que não vem ao caso, e todo o demais associado, e passemos às fotografias do concerto do dia 14 de Julho de 2008. Foi um excelente concerto e, para quem não se lembra, foi o concerto na praia da Vagueira, em Aveiro, onde algumas personagens decidiram exceder os limites territoriais de Portugal, refiro-me em termos de "pés bem assentes na terra", tentando explorar os limites marítimos de Portugal. Falando assim até parece que foram à conquista do caminho marítimo para a Índia, mas não passou apenas de molhar os pézinhos na salgada e geladíssima água do mar :D
Nesta primeira parte vou por as fotos que tenho deste dia mais caricatas, na segunda parte irei colocar as fotos do concerto em si, e, se calhar numa terceira parte, pessoas a dormir (ih ih ih):


Aqui estão três/quatro dos elementos dos naipes dos trompetes (Não sei se o Miguel / Ricardo é a mesma pessoa nas duas fotos ou não :). De qualquer das maneiras, eles estavam muito bem dispostos neste dia, tanto que até quiseram refrescar as ideias na águinha! :D

Nesta temos o nosso saxofonista Daniel a tirar a areiazinha das meiaszinhas dos sapatinhos! Pois é, não é que o malandreco foi molhar os seus pézinhos na aguinha?! Ai, ai, esta juventude não pensa nas consequências dos seus actos. Já se sabe que depois ficasse com areia no sapato! :)

Bem, nesta foto aqui, para além do charmoso, elegante, bem parecido e extremamente sexy rapaz presente na fotografia (que não faço a mínima ideia quem seja), temos a risonha Rita, adivinhem a fazer o quê? a rir-se para a fotografia. Acho que esta menina deve ter problemas com os nervos faciais que lhe provocam risos e sorrisos constantes, principalmente quando ouve um qualquer som parecido com o flash duma máquina fotográfica, e depois ficamos nós nervosos porque nunca sabemos se ela nos está a rir na nossa cara ou não :)

Por fim, temos o casalinho mais lindo da orquestra ligeira (também são os únicos... por enquanto!:), com os cabelos esvoaçantes da Sílvia quase a taparem o Hélio da fotografia! :) .
E é isto meus senhores, em breve haverá mais, depende também do material que há para actualizar o blog, que está quase a acabar. Por isso, enviem coisas, fotos e vídeos da orquestra, para o mail para se puder arquivar aqui, no blog ;)
Com carinho vos deixo,
ol_cp
Bem.... isto de andar paqui a por fotos de pessoas importantes como eu e não pedir autorização n pod ser:-) hihihihihihi
ResponderEliminarBem quanto aos gemeos eu posso-te ajudar nas fotos aparecem o miguel e o ricardo, looly