Caros visitantes,
Segundo o que se pode apurar, teremos então concertos pré-agendados para os dias 21 de Março algures por Castelo de Paiva e 9 de Abril, também por Castelo de Paiva, depois de sermos alvo de um tipo de workshop com o músico saxofonista Manuel Marques.
Para já é só, faltando ainda confirmar e saber mais detalhes sobre estes concertos.
Cumprimentos caríssimos,
ol_cp
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário