quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

info: Concertos

Caros visitantes,

Segundo o que se pode apurar, teremos então concertos pré-agendados para os dias 21 de Março algures por Castelo de Paiva e 9 de Abril, também por Castelo de Paiva, depois de sermos alvo de um tipo de workshop com o músico saxofonista Manuel Marques.

Para já é só, faltando ainda confirmar e saber mais detalhes sobre estes concertos.

Cumprimentos caríssimos,

ol_cp

Sem comentários:

Enviar um comentário