Saudações caros visitantes,
Conforme o prometido, pelo menos semanalmente, teremos por aqui novidades. Desta vez calhou apresentar algumas fotos do concerto do dia 11 de Janeiro de 2009, o último concerto que fizemos até a esta data. Não vou por todas as fotos, como é obvio, senão nunca mais saía daqui, mas irei por as suficientes para que os trompetes não resmunguem muito porque não apareceram nas fotos dos anteriores posts!! :)
É estranho dizer isto quando o palco está vazio, né?! Pois, porque realmente todo o empenho, vontade de aprender, dedicação, trabalho, espírito de grupo e entusiasmo vê-se antes de entrarmos em palco, vê-se nos ensaios e nos papeis estudados, nos "check sound"'s, na vontade de aprender, no trabalho individual e no trabalho conjunto, na insistência de cada um, principalmente do Setor Hugo, para que as coisas resultem, funcionem e sigam um percurso evolutivo e sempre em ascensão- pequenas coisas que surgem muito antes de entrarmos em palco. Uma vez em palco, mostramos apenas o fruto conjugado desses factores, associado também à nossa concentração, energia e profissionalismo, deliciando o nosso querido e estimado público, numa harmonia perfeita que não vem apenas escrita nos papeis... Bonito, hein? :)
4 - Este é o lado direito da orquestra ligeira. Nesta foto está presente os naipes dos trombones, metade dos naipes dos saxofones, metade do Jorgito e um braço, duas pernas e a cabeça do Maestro.
5 - Este é o lado esquerdo da orquestra ligeira. Aqui estão presentes os naipes dos marginados trompetes, a outra metade dos saxofones, os cantores (falta a Rita), o elegante e bonito baixista (:D) e o outro braço do Maestro! :)
E pronto, mais um post, mais um grande concerto e mais um até já. Quando houver novidades, elas aqui aparecerão! Fiquem atentos e joguem muito pacman ;)
Cumprimentos caríssimos,
ol_cp

o naipe dos sax nao da hipotese......
ResponderEliminarforam concertos muito bons....
espero por mais videos....
abraço
luis