Pela primeira vez, tenho o prazer de aqui expor algumas fotos (sem tarem tremidas) de um dos nossos primeiros concertos da mais recente formação da orquestra ligeira. Nesta altura ainda estávamos um pouco verdes, verde esse que não se verificou no nosso último concerto no dia 11 de Janeiro do corrente ano, que mais tarde irei colocar fotos e vídeos desse memorável concerto :)
Para já fiquemos com algumas fotos deste concerto, que se realizou no dia 25 de Abril de 2008, no largo do Conde de Castelo de Paiva, ou seja, na nossa vila, onde também esteve presente a tuna do Castro! :D
1 - Aqui nesta foto temos a orquestra quase toda, com o maestro à espera que o David se despachasse a tirar os papéis para fora:)
2 - Nesta foto é de destacar a Juliana a curtir a dela com os seus phones espectaculares e discretos :D E mais uma vez, à espera que o David sacasse os papéis para fora! :D
3 - Bom, lembram-se de eu ter dito que eu tinha o "prazer de expor algumas fotos (sem tarem tremidas)"? Pronto, esse prazer já acabou com as anteriores duas fotos, porque agora só tenho as tremidas! :s Mas pronto, aqui fica uma foto em que o maestro (ele detesta que lhe chamem isso! ih ih ih :D) está de frente para o público (para a foto neste caso) e não duma maneira um pouco constrangedora! :D É nesta foto que também aparece o nosso querido Hélio! ;)
4 - Aqui estão os nossos fabulosos cantores, Castro e Rita, uma estante com papeis, o Hugo e o Hélio, numa das fotos tremidas com mais qualidade que eu já vi em toda a minha vida! :)
5 - Lembram-se também de ter falado que havia uma tuna neste dia? Pois bem, cá está ela em palco, e sabem a fazer o quê? Não adivinham? Pois é isso mesmo, a praxar o Castro! :D Eu sei que o blog é sobre a orquestra, mas não resisti em colocar esta última foto, sendo que um dos elementos da orquestra está neste, bem, como hei-de de dizer, estado divertido! :D
E pronto, ficamos por aqui com algumas fotos num dos muitos concertos que esta orquestra já realizou. Peço desculpa aos naipes dos trompetes, trombones (à excepção do Hugo que foi aparecendo como emplastro :D) e percussionistas que não apareceram nas fotos porque estavam lá para atrás. Mas não se preocupem, os vossos momentos legendários virão! ;)
Cumprimentos caríssimos,
ol_cp

Sem comentários:
Enviar um comentário