domingo, 25 de janeiro de 2009

Fotos concerto 11 Janeiro 2009 (Concerto de Ano Novo)

Saudações caros visitantes, 

Conforme o prometido, pelo menos semanalmente, teremos por aqui novidades. Desta vez calhou apresentar algumas fotos do concerto do dia 11 de Janeiro de 2009, o último concerto que fizemos até a esta data. Não vou por todas as fotos, como é obvio, senão nunca mais saía daqui, mas irei por as suficientes para que os trompetes não resmunguem muito porque não apareceram nas fotos dos anteriores posts!! :) 


1 - É nesta foto, ou neste momento, que temos todo a dedicação, todo o empenho e todo o trabalho da orquestra ligeira! 
     É estranho dizer isto quando o palco está vazio, né?! Pois, porque realmente todo o empenho, vontade de aprender, dedicação, trabalho, espírito de grupo e entusiasmo vê-se antes de entrarmos em palco, vê-se nos ensaios e nos papeis estudados, nos "check sound"'s, na vontade de aprender, no trabalho individual e no trabalho conjunto, na insistência de cada um, principalmente do Setor Hugo, para que as coisas resultem, funcionem e sigam um percurso evolutivo e sempre em ascensão- pequenas coisas que surgem muito antes de entrarmos em palco. Uma vez em palco, mostramos apenas o fruto conjugado desses factores, associado também à nossa concentração, energia e profissionalismo, deliciando o nosso querido e estimado público, numa harmonia perfeita que não vem apenas escrita nos papeis... Bonito, hein? :) 


2 - Esta foto, é a mesma que a anterior, mas preenchida com os elegantes elementos da orquestra ligeira, prontos para "atacar", com garra, os primeiros compassos do "Back to the future" :)        .o0(Finalmente aparecemos! - pensam os trompetes! :D)


3 - Mais uma foto de toda a orquestra, ao comando do nosso querido Maestro! ;)
 .o0(Aparecemos outra vez! - pensam os trompetes todos contentes! :D)
4 - Este é o lado direito da orquestra ligeira. Nesta foto está presente os naipes dos trombones, metade dos naipes dos saxofones, metade do Jorgito e um braço, duas pernas e a cabeça do Maestro.


5 - Este é o lado esquerdo da orquestra ligeira. Aqui estão presentes os naipes dos marginados trompetes, a outra metade dos saxofones, os cantores (falta a Rita), o elegante e bonito baixista (:D) e o outro braço do Maestro! :)


6 - Pronto, Rita, cá estás tu a cantar, a Daniela de braços cruzados à espera da sua vez, o Castro reflectindo na sua vida, o... Miguel...Ricardo... pronto, o Gémeo de pé exibindo o seu instrumento e, finalmente, o estiloso e completamente bonito baixista :)


7 - Uma foto de respeito. Apresento o senhor Manuel Marques, professor do professor Hugo, que actuou neste dia com a orquestra ligeira, fazendo uma serie de solos de ouvir e chorar por mais! :)


8 - Aqui temos uma foto bem tirada, noutra perspectiva da orquestra ligeira. E desde já agradeço ao professor Manuel Joaquim que nos forneceu estas fotos. 


9 - Última foto deste post. Aqui temos em grande plano o Hélio. Creio que toda a gente já se apercebeu... Sim, já viram? Pois é Hélio, estás um grande músico. Mais elegante, viril, possante, majestoso, misterioso e, cada vez que tocas, tocas também nos nossos corações :) Homenagem ao Hélio! :D


E pronto, mais um post, mais um grande concerto e mais um até já. Quando houver novidades, elas aqui aparecerão! Fiquem atentos e joguem muito pacman ;)

Cumprimentos caríssimos,

ol_cp


1 comentário:

  1. o naipe dos sax nao da hipotese......
    foram concertos muito bons....
    espero por mais videos....
    abraço
    luis

    ResponderEliminar