sábado, 17 de janeiro de 2009

Apresentação


Saudações caros visitantes,

"A Orquestra Ligeira é um projecto que se desenvolveu para dar resposta a solicitações de alunos que manifestaram interesse em aprofundar os seus conhecimentos num género musical para eles atraente e que não constituía oferta da Academia. O trabalho realizado foi a todos os títulos notável, constituindo a Orquestra Ligeira uma mais-valia para a Academia. Refiram-se os excelentes concertos realizados em várias localidades do norte do país, nomeadamente na Casa da Música-Porto e a sua contribuição para diversos eventos desenvolvidos por escolas, autarquias, associações culturais e sociais, etc. Compõem a Orquestra cerca de 25 alunos e é dirigida pelo Prof. Hugo Lopes."

Este blogue tem como finalidade de divulgar ao máximo a nossa orquestra e apresenta-lá a toda a comunidade cibernaútica. Iremos partilhar neste espaço tudo acerca dos nossos concertos, projectos, anúncios de ensaios (para a malta não se esquecer), talvez algumas brincadeiras, quem sabe, de forma a podermos mostrar a orquestra tanto por fora (concertos) como por dentro (backstage, brincadeiras, ensaios), para que vocês, caros visitantes, possam seguir com algum detalhe, todas as nossa actividades tanto profissionais como interpessoais! :D 

Para além disto, nós temos do lado direito deste blogue, uns endereços e outras informações para que nos possam contactar. Refiro-me aos contactos da nossa Academia de Música, ao nosso e-mail, e aos nossos links das comunidades on-line Hi5, Facebook e MySpace. Futuramente teremos também videos no youtube!

Para já é tudo, quando houver novidades, elas irão surgir exclusivamente por aqui ;)

Cumprimentos caríssimos,

ol_cp

1 comentário:

  1. Bom trabalho! mas ainda temos ke acrescentar algumas coisas, para que toda a comunidade cibernauta possa ver todas as qualidades e espírito de grupo com que esta orquestra se dá a conhecer pelos "quatro cantos do mundo":)

    Manuel e Luís

    ResponderEliminar